sexta-feira, 17 de maio de 2013

71ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2013




Para os companheiros blogueiros que acompanham diariamente os registros policiais da região e alguns até utilizam a contagem progressiva, criação do “Câmera”, para contagem das mortes violentas de Mossoró, podem registrar mais uma pessoa morta de forma violenta na cidade.     

Sheila Rodrigues da Silva, natural da cidade de Areia, residente na Travessa Antônio Soares do Couto, no bairro Paredões em Mossoró, sofreu graves queimaduras por todo o corpo, dentro de sua residência e foi levada as pressas para o Hospital Regional Tarciso Maia em Mossoró. Sheila foi transferida e morreu em um hospital para tratamento de queimados em Natal, 5 dias depois. A ocorrência foi registrada no dia 18 e a mulher morreu no dia 23 de Março de 2013.       

O caso foi registrado como um acidente domestico. O marido de Sheila “Antônio Aílton dos Santos” de 37 anos de idade, servente de pedreiro, natural de Areia Branca, disse que a esposa manuseava um fogão e o vasilhame com gás explodiu queimando parte do corpo da mesma.  

O caso foi registrado e investigado, pela Delegada Cristiane Magalhães, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, que depois de ouvir os vizinhos que presenciaram o caso e prestaram socorro a vitima, concluiu que não houve acidente domestico e sim, conduta dolosa. O marido de Sheila, agiu sabendo das consequências e ainda dificultou o socorro a vitima. Drª Cristiane solicitou a prisão preventiva de “Antônio Aílton dos Santos”, que foi decretada pelo Juiz da 5ª vara criminal da comarca de Mossoró, por homicídio Doloso. Antônio Aílton reside na Rua Maceió, por trás de um colégio no Bairro Nordeste em Areia Branca. 

Segundo informações de uma das testemunhas, quando Antônio Aílton resolveu abrir a casa, encontrou Sheila dentro do banheiro com as roupas queimadas e em choque. Outra testemunha disse em seu depoimento que Sheila confessou que o companheiro era muito ciumento e tinha um comportamento agressivo.          


Informações e Fotos: O Câmara – Sempre Presente
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário