segunda-feira, 8 de abril de 2013

UM ACIDENTE DE TRANSITO FOI REGISTRADO EM MOSSORÓ ENVOLVENDO UMA VIATRURA DA ROCAM E UMA MOTO.



No final da tarde de segunda feira, 08 de abril de 2013, aconteceu um acidente de trânsito na Rua Lourival Caetano no Bairro Sumaré em Mossoró, envolvendo uma motocicleta tipo Honda Titan de cor vermelha, placa HYL – 5461- Mossoró, com a viatura ROCAM da policia militar lotada no 12º Batalhão de Policia Militar.

 Foto: Erisberto Rego/TCM
Os policiais receberam informações via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, que na referida rua tinha dois jovens em atitude suspeita e consumindo entorpecentes. Os policiais ao se aproximarem do local foi visto pelos dois jovens que tentaram fugir do alcance da polícia, mas não conseguiram, pois ao tentar fugir colidiram de frente com a viatura ROCAM que vinha sentido contrário para dá apoio.
 Ricardo chegando no HRTM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

RICARDO MOURA CAVALCANTE, 20 anos de idade, morador do Bairro Sumaré, teve uma fratura exposta na perna direita e dois cortes no supercílio, e um adolescente de 16 anos de idade, teve um corte no joelho direito.

Ambos receberam os primeiros atendimentos pelos socorristas Carlos Augusto e Mônica da viatura Bravo do SAMU no local e depois foram conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário