terça-feira, 9 de abril de 2013

TRÊS MENORES SÃO DETIDOS PELA ROCAM ACUSADOS DE TOMAR CARRO DE ASSALTO EM MOSSORÓ.



No final da tarde de segunda feira, 08 de abril de 2013, por volta das 17 horas, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, foi informado via 190 que na Comunidade do RINCÃO tinha um veiculo tipo palio de cor vermelho abandonado, Os policiais da ROCAM 02 Comandada pelo cabo Renixon e os guerreiros Alan e Nogueira, juntamente com a ROCAM 10 composta pelos guerreiros Bruno no comando com apoio de Fernando e Francerli, foram ao local informado e constataram a veracidade da informação, existia um veículo com um pneu furado e abandonado no local.
Veículo recuperado pela ROCAM na DEFUR/Mossoró
Os policiais solicitaram ao CIOSP que averiguasse a procedência do veículo e foi constatado que o mesmo tinha sido tomado de assalto no último sábado (06) nas proximidades do motel Kis por dois elementos armados de motocicleta.
Os policiais solicitaram o apoio do Delta Goof pilotado pelo Sd. Castro, que conduziu o veículo para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró “DEFUR” que tem o comando do bacharel Luis Fernando, para serem tomadas as devidas providencias antes de ser entregue a seu legitimo proprietário que já tomou ciência que seu carro foi encontrado.
Motos usadas pelo grupo em delitos criminosos
Mais quando os policiais voltavam do local da ocorrência, se deparou com os menores em uma motocicleta levando um pneu estepe para colocar no carro que estava com o pneu furado. Os policiais foram ágeis e rápidos, abordaram os menos e os mesmos confessaram o assalto e levaram os policiais a uma residência na Rua Abel Fernandes no Conjunto Habitacional Vingt Rosado, e nesta casa os policiais encontraram três espingarda calibre 12 de fabricação caseira, duas cartuchos calibre 12, três munições de 38 e três canos reforçados de telescópios de moto que seriam para fabricação de mais espingardas.
 
 Armas e munições apreendidas em poder dos menores
Pneu estepe,um quadro de moto e um tanque.
Fotos Jr dantas/4dzpatrulha
Os menores foram conduzidos para a delegacia de plantão, juntamente com as armas e munições apreendidas para serem apresentados ao delegado plantonista Dr, Edvan de Queiroz que tomara as devidas providencias dentro da lei.

1ª Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró.

DPC: Edvan de Queiroz

EPC: Ferreira Junior

APC: Roberto Valcacio, Ricardo Lima e Ilson Benjamim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário