domingo, 28 de abril de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.



Na manhã de domingo, 27 de abril de 2013, por volta das 10h20min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou uma tentativa de homicídio na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.
A viatura ALFA chegando com a vitima no HRTM
 
FRANCISCO ADRIANO PEIXOTO, 35 anos de idade, residente na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi vitima de dois disparos de arma de fogo sendo um na coxa e outro na panturrilha que atingiu o osso e fraturou.
 
 
 
 
 
 

 Adriano no HRTM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
ADRIANDO recebeu os primeiros atendimentos no local pela médica intervencionista da ALFA 01 do SAMU, Drª. Chirlane e seus auxiliares Cesar, Cristina e Aldrei, em seguida foi conduzido consciente e orientado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão e será submetido a uma intervenção cirúrgica, seu estado de saúde é estável.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem dão conta a vitima não sabe quem efetuou os disparos contra ele e nem os motivos. E na rua os policiais não obtiveram informações, pois reina a aquela velha lei do silencia. NINGUÉM SABE! NINGUÉM VIU. O resto vá pra p.... que p.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário