quarta-feira, 17 de abril de 2013

POLICIAIS DA DEHOM TIRA PISTOLA RUGUE 9 MM DE CIRCULAÇÃO EM MOSSORÓ.

No inicio da tarde de quarta feira, 17 de abril de 2013, agentes de policia civil, lotados na Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, estavam realizando uma investigação de um crime de homicídio no Grande Alto de São Manoel em Mossoró, quando receberam uma denuncia que em uma residência na Rua Pedro Ciarline, tinha uma pessoa com uma arma.

 Pistola apreendida na DEHOM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais foram até a residência denunciada, pediu licença ao proprietário para adentarem na casa, que não fez nenhum obstáculo para os policiais farem uma revista no interior da residência. Após uma minuciosa revista os policiais encontraram uma Pistola Rugue 9 mm de fabricação americana, com 9 munições intactas, mas ninguém assumiu a posse da arma.

Os policiais conduziram a pistola e mais três pessoas detidas que estavam na casa para a DEHOM, foram apresentadas ao delegado Roberto Moura, que após ouvi-los encaminhou as três pessoas detidas, um menor de idade, um maior de 18 anos de idade e a genitora dos dois, os nomes não foram revelados, pois o caso será investigado pelo delegado da 1ª delegacia de policia o bacharel Fabio Montanha, fará uma investigação mais profunda para saber os procedimentos da pistola e sua finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário