domingo, 21 de abril de 2013

MULHER É BALEADA NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ.


No Final da manhã de domingo, 21 de abril de 2013, A Central de Operações da Policia Militar, registrou uma tentativa de Homicídio no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
IZABELE SETÓRIO DE SOUZA SILVA, 18 anos de idade, residente na Rua Juvenal Lamartine no Bairro Santo Antonio, foi alvejada com um disparo de arma de fogo transfixante no tórax esquerdo. Nas proximidades da Escola Inalda Cabral no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

De acordo com informações nos repassa pela companheira de  IZABELE no HRTM,  dão conta que  as duas estavam em uma rua, quando se aproximou duas mulheres em uma motocicleta, chamou pela vitima e começou a efetuar disparos em direção das mesmas.

Ainda de acordo com informações da companheira da vitima, elas correram pularam um muro de uma residência entrou pela porta da cozinha e fechou, mas uma das acusadas que estava com a arma também pulou o muro e ainda efetuou disparos na porta.

IZABELE foi socorrida por populares até a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antonio, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferida consciente e orientada pela Viatura ALFA do SAMU, sob os cuidados do médico intervencionista Wedney Livânio, auxiliados pelos socorristas, Aldrei, Zilma, Divaneide, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, escoltados pela Radio Patrulha comandada pelo Sd. Manoel e o guerreiro Lucia. Ainda segundo informações do medico o estado da vitima e estável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário