terça-feira, 9 de abril de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 49º DE 2013.



Na noite de terça feira, 09 de abril de 2013, A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registra mais um crime de homicídio o de nº 49º do ano em curso.

 Foto Arq. Jr Dantas/4dzpatrulha
O vingado
NAZARENO IZIDORIO DA SILVA, 34 anos de idade, natural de São Paulo, morador da favela, conhecido como o VINGADOR DA FAVELA DO FIO. Foi assassinado na Favela do Fio em Mossoró, com vários disparos de arma de fogo no tórax efetuados por dois elementos em uma motocicleta não identificados pela policia.



De acordo com informações naquela região  existe duas facções na Favela do Fio, brigando pelo comando, são a gangue do PORCO com a de DUDÉ, que estão presos mais seus seguidores vivem se matando e se agredindo pelo comando da área.

O VINGADOR foi detido no início da manhã de domingo, 24 de março de 2013. Por volta das 8h20min. Policiais da Radio Patrulha 227, sob o comando do Sd. Gomes como apoio do guerreiro Pinto, os policiais receberam informações de populares que em uma residência na Favela do Fio, tinham vários elementos bebendo e um estava armado com arma de fogo. Foi feita uma abordagem aos individuos e os policiais encontraram em poder do acusado um revolver calibre 38 com cinco munições intactas. O mesmo foi autuado por porte ilegal de arma, pagou fiança e foi liberado, pois os presídios se encontravam interditados.

Policiais civis comandados pelo delegado plantonista Edvan de Queiroz estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações do crime para serem repassadas ao titular da “DEHOM” Delegacia de Homicídio de Mossoró, Dr. Roberto Moura que assumirá as futuras investigações.

A policia militar fez o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP que periciaram o local e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário