sábado, 20 de abril de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 55º DE 2013.


BRINCANDO COM PISTOLA, PRIMO MATA PRIMO ACIDENTALMENTE.


Na tarde de sábado, 20 de abril de 2013, por volta das 14 horas, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registra uma morte acidentalmente provocada por disparo de arma de fogo tipo pistola.40, fato ocorrido na Rua Tibério Bulamarque no Bairro Barroca.
Fotos cedidas: Geangelles Pinheiro/RN Midia
BISMARCK ALVES DE LIMA, 24 anos de idade, comerciário, foi alvejado com um disparo de Pistola. 40 acidentalmente na cabeça efetuado por um primo, que brincava com uma pistola de um familiar que é policial do Estado do Ceará.

De acordo com informações repassadas a policia por familiares, dão conta que o policial chegou à residência tirou o pente da pistola e guardou a mesma, o primo da vitima pegou a pistola e começou a brincar, apontando em direção a seu primo BISMARCK  a brincadeira foi se prolongando até o ponto de o acusado apertar o gatilho, ele não tinha conhecimento de que mesmo retirando o carregador da pistola, ficava uma bala injetada na agulha, então apontou a arma para a cabeça do seu primo e apertou o gatilho, fatalidade, o disparo atingiu a cabeça de BISMARCK que teve morte instantânea.

Policiais militares que atenderam a ocorrência isolaram o local, até a chegada da equipe do ITEP que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário