sábado, 13 de abril de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 50º DE 2013.


Na tarde de sábado, 13 de abril de 2013, por volta das 14h40min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública registrou mais um crime de homicídio o de nº 50º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Santa Cristina no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró.
 
 Local do crime
 Comandante da RP 214 - Sd. Gomes/Equipe do Ronda

THIAGO GOMES DA SILVA, 25 anos de idade, residente no Parque das Rosas, foi executado com três disparos de arma de fogo na cabeça, tendo morte instantânea antes de receber socorro médico. Pois uma viatura da SAMU ainda foi ao local mais a vitima já estava sem vida.

De acordo com informações repassadas ao comandante da Radio Patrulha 214, o SD. Gomes pelo proprietário da Oficina onde a vitima estava aguardando o termino do concerto de sua motocicleta, dão conta que um elemento adentrou na oficina e efetuou os disparos que culminou na morte de THIAGO, após praticar o ato criminoso saiu correndo a pé, mais ainda informações de populares repassadas a policia é que numa outra rua tinha um individuo numa motocicleta dando apoio ao atirador.

A policia nos informou que já tem o nome do possível atirador, não foi nos repassados para não atrapalhar as investigações futuras, e este nome será repassado pelo comandante da viatura ao Delegado Plantonista Dr. Teixeira Junior, que esta no local colhendo informações e fazendo levantamento do crime para ser repassada ao titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, o bacharel Roberto Moura, que ficará a cargo das investigações e elucidação do homicídio e seu autor.

A equipe do ITEP ainda não se encontra no local, pois foram atender uma ocorrência em outra Cidade do Estado, e talvez só irá recolher o corpo para os trabalhos de necropsia no inicio da noite quando chegarem em Mossoró.

Policiais da Radio Patrulha 214, comandada pelo Sd. Gomes com apoio dos guerreiros Robson e Suliano se encontram no local isolando a área do crime até que a equipe do ITEP chegue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário