quinta-feira, 18 de abril de 2013

MOSSORÓ REGISTRA 53ª MORTE EM 2013.

No inicio da noite de quarta feira, 17 de abril de 2013, uma operação conjunta de agentes de policia civil, lotados na Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró e da 1ª Delegacia de Policia de Mossoró, receberam uma informações de que numa casa situada à Rua Nivaldo Dantas de Farias no Bairro Santo Antonio em Mossoró, se encontrava um grupo de jovens em atitude suspeita, onde um dele estava armado de revolver e que possivelmente tenha participado de um tiroteio que houve no inicio da tarde de quarta feira no bairro acima citado. 
No momento em que Carlos chegava ao HRTM
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Quando os policiais chegaram ao local informado, foram recebidos a bala pelos jovens e houve um revide por parte dos policiais, onde um foi alvejado e dois foram detidos.

CARLOS EDUARDA FERREIRA DE JESUS, 21 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo um na região lombar posterior e outro na coxa direita, o mesmo foi socorrido pela viatura Bravo 02 do SAMU composta pelos socorristas Ronaldo e Gilton, para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde passou por uma intervenção cirúrgica. Mas não resistiu a gravidade do ferimento vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário