sexta-feira, 26 de abril de 2013

JOVEM É PRESO PELOS POLICIAIS DO ESQUADRÃO ÁGUIA COM PEDRAS DE CRACK EM MOSSORÓ.


Na tarde de sexta feira, 26 de abril de 2013, policiais do Esquadrão Águia, Sd. Simonal e Januário, lotados no “2º DPRE” Delegacia de Policia Rodoviária Estadual, prenderam em flagrante delito, um jovem que tentou escapar de uma blitz que os policiais realizavam na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antonio em Mossoró. 
Sd. Simonal - Alex Autuado no art. 33º - Sd. Januário

Alex na DP
Material apreendido co Alex
De acordo com informações repassadas pelo Sd. Simonal comandante do Esquadrão Águia, dão conta que ALEX SEVEN DE SOUZA, 19 anos de idade, residente na Rua Petrônio Portela no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró, ao notar uma barreira montada pelos policiais, tentou fazer uma convenção para fugir da policia, mais foi perseguido e alcançado pelos policiais que o abordaram e em seu poder encontraram duas pedras de Crack grandes e algumas pequenas.

Os Agentes de trânsito conduziram ALEX juntamente com o material apreendido para a Delegacia Especializada em Narcótico de Mossoró “DENARC” par ser apresentado ao delegado titular o bacharel Rafael Arraes, que após ouvi-lo autuou o mesmo no artigo 33º do Código penal Brasileiro, por trafico de droga, ALEX também tinha dois celulares que disse a autoridade policial presente que tinha tomado de assalto no Bairro Bom Jardim em Mossoró.

Fotos: Alcivan Villar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário