terça-feira, 9 de abril de 2013

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM TIROS NA CABEÇA EM GRANJA DE PARNAMIRIM.


Moradores ouviram disparos de arma de fogo na madrugada do domingo, mas corpo só foi achado na manhã desta terça-feira. 

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (9), no terreno de uma granja, no bairro Liberdade, em Parnamirim. O corpo apresentava marcas de tiros na cabeça e estava em avançado estado de decomposição. De acordo com o soldado Marcos Aurélio, lotado no 3º Batalhão, foram os moradores da região que ligaram para a polícia informando o fato.

Ainda segundo o policial, o corpo do desconhecido estava no meio de um matagal, na granja conhecida como Engenho de Mano. Algumas pessoas que moram próximo ao local informaram para os policiais que ouviram disparos de arma de fogo na madrugada do domingo e acreditam que este fato tenha relação como o crime. "Pelo menos cinco pessoas me contaram a mesma coisa sobre os tiros na madrugada, mas ainda é cedo para se dizer algo concreto. Só mesmo a Polícia Civil que irá descobrir o que houve por aqui", disse.

Os peritos do ITEP estiveram no local e constataram que a vítima sofreu seis disparos na região da cabeça e do tórax. O caso será investigado no 1º distrito policial da cidade de Parnamirim. O inquérito investigativo que irá apurar o crime será presidido pelo delegado Ronaldo Gomes, titular da delegacia da cidade. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário