quinta-feira, 11 de abril de 2013

EQUIPE DA DEHOM PRENDE UM DOS ACUSADOS DO DUPLO HOMICÍDIO OCORRIDO EM MOSSORÓ.


No final da manhã de quinta feira, 11 de abril de 2013, o Bacharel Roberto Moura, titular da “DEHOM” Delegacia Especializada de Homicídio de Mossoró, juntamente com sua equipe de Agentes de Policia Civil, conseguiram localizar e prender no grande Alto de São Manoel ADEIRTON CARVALHO DA SILVA, 27 anos de idade, morador da Favela do Pirrichil, que é o principal acusado do duplo homicídio ocorrido no dia 31 de março de 2013, por volta das 17 horas, no BAR DO JACARÉ na Comunidade do Bom Jesus Zona Rural de Mossoró. 

Foto arquivo: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações repassadas a imprensa que cobre a área policial de Mossoró pelo delegado Roberto Moura, ADEIRTON é acusado de assassinar DIEGO SIMÕES, de 21 anos de idade,  JACLENILSON COSTA, de 26 anos, juntamente com seu irmão que esta foragido e também foi constatado através das investigações a participação de uma terceira pessoa que o delegado não revelou seu nome para não atrapalhar as investigações. 

Foto divulgação Policia Civil
Dr. Roberto Moura, informou ainda, que chegou a ouvir uma das vitimas e algumas pessoas que estavam no estabelecimento no dia do ocorrido, começou as investigações que chegou aos nomes dos irmãos e a prisão de ADEIRTON.

O acusado é foragido do Complexo Penal Estadual Agrícola Mario Negocio, desde novembro/2012, onde cumpria pena no artigo 157 do Código Penal Brasileiro por assalto, e também tem uma tentativa de homicídio no seu currículo criminal.

ADEIRTON foi conduzido pelos agentes até a “DEHOM” onde foi ouvido pela autoridade policial “Delegado Roberto Moura”, logo em seguida foi para o "ITEP" passar por exame de residuograma de chumbo, e depois recambiado para a "PAM" onde cumprirá o restante da sua pena e aguardará a decisão da justiça em relação a sua participação no duplo homicídio ocorrido no dia 31/03/13, em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário