sexta-feira, 26 de abril de 2013

DOIS JOVENS SÃO DETIDOS PELA VTR MAÌSA APOS ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA.


Na manhã de sexta feira, 16 de abril de 2013, por volta das 6h30min. Policiais da VTR Maísa, comandada pelo Sd. Josias, com apoio de Sd. Segundo, receberam informações de moradores do Assentamento Oziel Alves que fica localizada em frente à Vila Maísa, que uma residência amanheceu arrombada e vários objetos tinham sido furtados. 

VTR Maísa na DEFUR Mossoró.
Os policiais se deslocaram até o assentamento e a casa informada, ao chegar constataram a veracidade da informação, existia uma residência arrombada e faltando alguns objetos, Os policiais receberam informações que os arrombadores era moradores da mesma rua e do mesmo assentamento, os policiais foram até a residência dos acusados e encontraram os objetos furtados coberto com um pano no muro da casa. 

Material recuperado pela PM na DEFUR
Foram furtados pelos dois acusados: 01 TV TOSHIBA 42 polegadas, 01 ventilador, 01 botijão de gás butano, 01 capacete vermelho, 01 receptor de TV, 02 controles de TV, 01 espingarda de fabricação caseira, (tipo soca-soca ou bate-bucha), e uma feira com vários tipos de cereais.

Os dois jovens acusados de praticarem o arrombamento foram detidos e conduzidos pelos policiais militares juntamente com o material furtado para a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró para serem apresentados ao delegado titular o bacharel Luís Fernando que fará os procedimentos legais dentro da lei. 

Anderson autuado art. 155/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Trata-se de ANDERSON ESTÉLIO DE SOUZA, 24 anos de idade, conhecido como PURUCA, morador do Assentamento Oziel Alves, localizado ar margens da BR 304 sentido Fortaleza, e um menor de 15 anos de idade. ANDERSON assumiu o arrombamento na DEFUR, disse que juntos com o menor praticaram o arrombamento e furtaram os objetos por volta das 2 horas.

ANDERSON após ser ouvido será autuado no artigo 155 do Código penal Brasileiro, por furto, já o menor será ouvido, liberado e entregue a seu pai que estava na DEFUR, por sinal revoltado querendo a punição seu filho.

ANDERSON chegou a dizer a reportagem do 4dzpatrulha que os produtos do furto, ele venderiam  todos antes do fim do ano. E  não se arrepende do que fez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário