quarta-feira, 24 de abril de 2013

AGENTES DA DENARC PRENDE MAIS UM TRAFICANTE EM MOSSORÓ.



Na tarde de quarta feira, 24 de abril de 2013, Agentes de Policia Civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, receberam várias denuncias via 197 que na Rua Miguel Joaquim da Silva no Bairro Santo Antonio, estava servido de ponto de comercialização de entorpecentes.

Joelson na DENARC
Os agentes fizeram uma investigação e monitoraram a residência denunciada e constataram uma movimentação constantes de viciados, fizeram uma abordagem e prenderam em flagrante de delito a pessoa de JOELSON RODRIGUES LOPES, 32 anos de idade, residente na rua e bairro acima citado, em seu poder os agentes encontraram 23 PEDRAS DE CRACK prontas para serem comercializadas, 3 TABLETES DE MACONHA, 2 PAPELOTES DE COCAÍNA, 1 BALANÇA DE PECISÃO para pesar a droga e a importância de R$ 445,00 em dinheiro fracionados da comercialização da droga.

 Material apreendido/Fotos Alcivan Villar
Os agentes conduziram o acusado juntamente com o material apreendido para a DENARC, onde foi apresentado ao bacharel Rafael Arraes, que após ouvi-lo, autuou o mesmo no artigo 33º do Código penal Brasileiro, por trafico de drogas.

O Delegado Rafael Arraes, pede que a população ajude cada vez mais do que esta ajudando, denunciando o trafico de drogas e os traficantes através do disque denuncia via 197, sua identificação será preservada, através de suas denuncias os competentes agentes da narcótica de Mossoró irão investigar e prender os traficantes e tirar a drogas de circulação do seio da sociedade de bem de Mossoró e região. Denuncie ressalto o Delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário