terça-feira, 9 de abril de 2013

AGENTES DA DENARC PRENDE JOVEM POR TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ.



No final da tarde de terça feira, 09 de abril de 2013, por volta das 17h40min. Agentes de Policia Civil Lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró “DENARC” que tem como titular o bacharel Rafael Arraes, prendeu em flagrante de delito por trafico de drogas, ADRIANA CARLA DE CARVALHO DA SILVA, 20 anos de idade, residente na Rua Antonio Francisco dos reis no Bairro pereiros em Mossoró.
 Adriana na DP/Mossoró.
De acordo com informações nos repassadas pelo delegado Rafael Arraes, sua equipe de policiais civis vinham investigando e monitorando a acusada a vários meses, pois recebiam várias denuncias anônimas informando que a acusada comercializava entorpecente na sua residência localizada na Rua e bairro acima citado.

 Delegado da DENARC - Rafael Arraes
Na tarde de terça (09), foi feita uma abordagem a acusada e os agentes adentraram em sua casa, fizeram uma minuciosa revista e encontraram 01 tablete de maconha prensada e 53 pedras de Crack já pronta e embaladas para serem comercializadas.

 Material apreendido em poder de Adriana
ADRIANA foi conduzida juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Plantão, para ser apresentada ao delegado Plantonista Dr. Edvan de Queiros, que após ouvi-la autuou a mesmo no artigo 33ª do Código penal Brasileiro por trafico de drogas.

ADRIANA é mais uma que fica detida provisoriamente nos corredores da delegacia de plantão, pois na DP não existe carceragem, os presos de crime inafiançável, ficam de dia sob a guarda dos policiais da 2ª Regional de Mossoró e a noite sob a guarda dos policiais plantonistas, que não tem obrigações de custodiar presos, a custódia de presos é de inteira reponsabilidades de agentes penitenciários, mais como os dois complexos penais de Mossoró, estão interditado pela vara de execuções da comarca de Mossoró, os presos ficam na DP aguardando a decisão do juiz, para determinar o destino deles, se vão responder pelos crimes por lelés cometidos em liberdade, ou vão ser enviados apara algum presidio do estado, pois o crime de drogas é inafiançável.

2ª Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró.

DPC: Edvan de Queiroz

EPC: Domingos Peixoto

APS: Cesar Alves Erivelton Polares e Carmelita Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário