sexta-feira, 1 de março de 2013

TRÊS CRIMES DE HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM MENOS DE 24 HORAS EM MOSSORÓ.


No inicio da tarde de sexta feira, 01 de março de 2013, por volta das 12h20min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou três crimes de homicídio em menos de 24 horas em Mossoró, e este é o de nº 25º do ano em curso.
THAYLAN CASTRO DA SILVA, 17 anos de idade, foi assassinado com disparos de arma de fogo, por um elemento dentro de sua residência na frente do seu avô. Na Rua 06 de janeiro – 2107 - Bairro Santo Antonio em Mossoró.
 
De acordo com informações repassadas a policia pelo avô das vitima, é que um individua chegou à residência de THAYLAN   , chamou por ele, os dois adentrara na casa, tiveram uma conversa e o elemento sacou um revolver e efetuou o disparo que culminou na morte instantânea da vitima.
 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
THAYLAN juntamente com outro menor estiveram um envolvimento com uma motocicleta MOBY da Traxx. Presa em uma blitz que os policiais do II DPRE realizava no Bairro Santo Antonio, quando foi feita a averiguação a moto tinha sido tomada de assalto de uma senhora no Conjunto Alfredo Simonetti em Mossoró.

O avô da vitima repassou um nome do atirador, que THAYLAN  antes de morrer falou para o avô.

Policiais militares da FORÇA TÁTICA, fizeram o isolamento ate a chegada do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Joaquim Guimarães que periciou a área e recolheu o corpo para os procedimento de necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário