terça-feira, 19 de março de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ.



Na noite de terça feira, 19 de março de 2013, por volta das 18h30min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública registrou mais uma tentativa de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Major Gutemberg no Conjunto José Agripino no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
 A vitima chegando ao HRTM
Um menor de 17 anos de idade foi alvejado com dos disparos de arma de fogo, sendo um na coxa esquerda e outro no abdome, e segundo informações repassadas a policia o autor dos disparos ou do ato infracional foi outro menor de idade, que a policia já tem sua identificação.
 Socorrista Fabio da Bravo 02 do SAMU
 Sd. Wildney da Força Tática
A vitima foi socorrido por populares para a “UPA” do Santo Antonio, onde recebeu os primeiros socorros na sala de pequenas cirurgias, surgiram rumores que o acusado estava nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento, no intuito de terminar o serviço, ou seja, (matar a vitima), ouve uma intensa movimentação de pessoas e funcionaram com medo que acontecesse um fato lamentável, como já aconteceu a messes atrás quando uma pessoa foi morta quando recebia atendimento dentro de uma viatura do SAMU. O CIOSP enviou de imediato a Força Tática composta pelos policiais militares Wildney, Pinheiro para dar proteção a vitima e segurança aos socorristas do SAMU, Fabio e Aldeilza, na transferência do menor da “UPA” para o “HRTM”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário