sexta-feira, 8 de março de 2013

POLICIA CIVIL ESTOURA BOUCA DE FUMO NO BAIRRO SANTA HELENA EM MOSSORÓ.



No final da manhã de sexta feira, 08 de março de 2013, por volta das 11 horas, policiais civis lotados na DENARC e REGIONAL de Mossoró, estouraram uma boca de fumo localizada na Rua Tabelião Aoem Menescal no Bairro Santa Helena  em Mossoró.
 Delegados Rafael Arraiz e Denys Carvalho
De acordo com informações nos repassadas pelo titular da Especializada em Narcóticos de Mossoró, “DENARC”, o bacharel Rafael Arraiz, e pelo Delegado da 2ª Regional de Mossoró, Dr. Denis Carvalho da Ponte, dão conta que receberam informações que na residência na rua e bairro acima citada, estaria servindo de ponto de comercialização de entorpecentes.
 Material apreendido na casa de Abimael
Uma equipe de agentes foi ao local informado, abordaram seu proprietário, que disse não ter nada de drogas em sua residência, e que os policiais poderiam fazer uma revista, mas não contou com a astúcia e experiências dos policiais da Narcótico, que após fazerem uma minuciosa revista no interior da casa, partiram para o quintal e começaram a escavar locais suspeitos e lá foram surpreendidos com uma vasta quantidade de drogas enterradas no quintal da casa.

Os agentes encontraram enterrado no muro da casa, 900 gramas de Maconha prensada em tabletes, 465 gramas de Crack, 1k quilo de Cocaína e R$ 47 reais em dinheiro fracionado. Além de um guia pratico sobre drogas. Ainda de acordo com o delegado a droga valia em cerca de 30 a 3 mil reais.
 Abimael na DENARC
ABIMAEL DOMICIANO, 40 anos de idade, foi conduzido juntamente com a drogas para ser apresentado ao delegado da Denarc, para ser ouvido e flagranteado no artigo 33º do Código Penal Brasileiro, por trafico de drogas.

ABIMAEL já tem passagem pela policia por trafico e furtos, o mesmo foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão da justiça. E era considerado foragido pois tinha um mandado em aberto e não estava mais comparecendo ao Fórum Municipal para assinar diariamente  o protocolo processual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário