terça-feira, 12 de março de 2013

PM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS COM DROGAS NO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ.


No final da manhã de terça feira, 12 de março de 2013, por volta das 11h40min. Policiais da Radio Patrulha 223, Manoel, Lúcio e Lucena, retornavam de um apoio a SAMU em uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Santo Antonio em Mossoró, quando dois indivíduos que trafegava em uma motocicleta tipo Pop de cor vermelha, placa NNX 5600 – Mossoró/RN. Pela Rua Francisca Vasconcelos dos Santos, o garupa após notar a presença da policia tentou se desfazer de um saco que trazia, jogando ao chão.
Foto Jr Dantas/4dzpatrulha
 Foto no local/Jose Nilson/Passando na hora
Os policiais notaram a atitude no individuo, fizeram uma abordagem aos mesmos, pegaram o saco e encontraram 12 pedras de Crack já prontas para serem comercializadas e R$ 6,50 em dinheiro com os dois.
 Fotos na Denar/ Jr Dantas/4dzpatrulha 
Foram presos acusados de comercializar entorpecentes:

JORGE LUIS DE LIMA, 20 anos de idade, residente na Rua Francisca Vasconcelos dos Santos no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

RANIERY DA SILVA BATALHA, 25 anos de idade, residente na Rua Francisco Ferreira Lopes também no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

Os dois foram conduzidos pelos policiais militares, juntamente com a droga apreendida para a Especializada em Narcótico de Mossoró, “DENARC” para serem apresentados ao delegado titular o bacharel Rafael Arraiz, que após ouvir os dois, autuou os mesmos no artigo 33º do Código Penal Brasileiro, por trafico de drogas.

De acordo com informações nos repassadas pelo Delegado da DENARC, Dr. Rafael Arraiz, RANIERY já teve passagem pela policia no ano de 2012, por porte ilegal de arma e roubo qualificado, os dois serão conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão detidos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário