domingo, 3 de março de 2013

FORÇA TÁTICA PRENDE ASSALTANTE EM FLAGRANTE APÓS PRATICAR DOIS ASSALTOS SEGUIDOS DE SEQUESTRO RELÂMPAGO EM MOSSORÓ.

Na noite de sábado, 02 de março de 2013, o “CIOSP” Recebeu informações de um assalto com refém no estacionamento de um supermercado localizado no Bairro Nova Betânia em Mossoró. Policiais da Força Tática foram acionados para esta ocorrência.
 O acusado chegando na DP
 Acusado na DP
 Arma artesanal (madeira) usada em assaltos pelo acusado.
Os policiais saíram em patrulhamento, e conseguiram em uma perseguição por varias ruas do Bairro Nova Betânia, Abolições e tendo desfecho por no Bairro Baixinha por trás do Colégio Marte Crister.

Os policiais da Força Tática já vinha no encalce do assaltante que fez a primeira vitima em um veiculo tipo Logan de cor vermelho, após fazer um arrastão que subtraiu um cordão, dois celulares e um notebook,  a vitima uma assistente social por ter passado mal, o bandido abandonou o veicula com a vitima nas proximidades do Açai Mania, onde praticou outro assalto  e fez outra vitima de refém que trafegava seu veículo um Palio de cor branca, mas uma amiga da segunda vitima que vinha logo atrás, e no momento que a viatura da Força Tática passava já  como diz o ditado “no cheiro do assaltante”, a moça pediu ajuda informando do acontecido, e pra azar do bandido, que apontou no veiculo na mesma rua em direção que os policiais estavam recebendo informações do assalto.
 
 1º veículo tomado de assalto com refém
 2º veículo tomado de assalto com refém
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O assaltante que estava no Palio Branco e com a proprietária como refém, ao notar a presença da policia, saiu em disparada e os policiais em perseguição ao mesmo, ouve alguns disparos por parte dos policiais que atingiu o pneu do veiculo que e o assaltante foi obrigado a parar e se entregar.

FRANCISCO PEDRO DA SILVA JUNIOR, 29 anos de idade, natural de Nilópolis/RJ, morador do Bairro Baixinha em Mossoró, e com ele os policiais encontraram uma arma de madeira “artesanal”, que o mesmo praticava assalto.

FRANCISCO PEDRO DA SILVA JUNIOR foi conduzido pelos policiais e as vitimas para a Delegacia de Plantão, para ser apresentado ao Delegado Plantonista Dr. Caetano Balmann, e na DP várias vitimas de assaltos seguidos de sequestros relâmpagos reconheceram o acusado com a pessoa que praticaram os assaltos contra elas.

Após ouvir o acusado, o delegado Caetano Balmann, autuou o mesmo por assalto seguido de sequestro, o mesmo será encaminhado para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará detido aguardando a decisão da justiça.

O caso terá afrente das investigações o Bacharel Luiz Fernando, Titular da “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, que a partir de segunda Feira (04/02/13), estará a disposição para que outras vitimas de assaltos seguidos de sequestros relâmpagos ocorrido em frequência na Cidade de Mossoró, vá a DEFUR para fazer reconhecimento do acusado, se foi vitima das ações criminosa dele.

Participaram da Ocorrência: Policiais da Força Tática com o apoio do Seu Sub comandante Sargento PM Valdo.

Viatura do GTO

Radio Patrula da área

Equipe da Delegacia de Plantão:

DPC: Antonio Caetano Balmann

EPC: Wladimir Barros

APC: Wilson Olho de Gato, Gaueme e Gonçalo Nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário