sábado, 2 de março de 2013

PM DO 10º BPM DE ASSU PRENDE UM DOS ACUSADOS DE ARROMBAREM E FURTAREM OBJETOS DE IGREJA CATÓLICA.


Na madrugada de sábado, 02 de fevereiro de 2013, policiais da Radio Patrulha da Cidade de Assu, comandada pelo Cabo Rodrigues com apoio dos guerreiros Clebson, Antonio Calos e Lopes, receberam informações via COPOM que a Igreja Católica São Paulo, situada na localidade de Mutamba da Caeira, Zona Rural da Cidade de Assu/RN. Tinha sido arrombada e os arrombadores tinham furtado vários objetos.
 Material furtado, 5 ventiladores, botijão de gás  escada de alumínio  caixa de som amplificada e outros objetos.

Após receberem as informações os policiais saíram com destina a ocorrência, quando no trajeto se deparam com uma Belina com o material furtado, os policiais ordenaram que parassem, mais o condutor do veículo saiu em disparada, houve uma perseguição e disparos de arma de fogo de advertência por parte dos policiais, logo em seguida conseguiram abordar o carro, e deter um dos ocupantes do veículo e o outro conseguiu fugir da ação policial.
 Bruno da DP de Mossoró/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Foi preso em flagrante de delito JOSÉ BRUNO NUNES DA SILVA, 20 anos de idade, residente no Bairro Parati na Cidade de Assu. Os policiais conduziram o acusado e todo material apreendido para a Delegacia de Plantão, para ser apresentado ao delegado plantonista o Bacharel Johnson Kriecer, que após ouvi o acusado, indiciou o mesmo no artigo 155 do Código Penal Brasileiro por furto.

JOSE BRUNO será reconduzido a Cidade de Assu, ficara detido no “CDPMA”, Centro de Detenção Provisório Masculino de Assu, onde aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário