sexta-feira, 1 de março de 2013

MOTOCILCETA TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ É RECUPERADA EM MENOS DE 2 HORAS PELO GTO.



Na noite de quinta feira, 28 de fevereiro de 2013, uma motocicleta tipo Phoenix da Shineray de cor vermelha, foi tomada de assalto por volta das 18 horas na Avenida Abel Coelho no Abolição II em Mossoró. sendo recuperada as 19h4min. No Bairro Santo Antonio.
 Motocicleta na DP
De acordo com informações nos repassadas pela proprietária da motocicleta que compareceu na Delegacia de Plantão para fazer um boletim de ocorrência do assalto da sua moto no momento exato em que uma viatura do GTO de Mossoró, chegava a DP com a referida moto tomada de assalto de um neto da proprietária da moto.

Ainda de acordo com informações dos policiais militares do GTO, dão conta que os mesmos estavam em patrulhamento da ocorrência deste assalto, quando chegaram por trás do posto de combustível 3 de setembro que fica localizado no prolongamento da Avenida Rio Branco  no Bairro Santo Antonio em Mossoró, encontraram a moto abandonada.

Como a proprietária da moto ainda não tinha feito o boletim de ocorrência na DP, o ato de entrega aconteceu pelos próprios policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário