terça-feira, 12 de março de 2013

MOSSORÓ REGISTRA O 28º CRIME DE HOMICÍDIO DE 2013.

No final da manhã de terça feira, 12 de março de 2013, por volta das 11h20min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública registra o 28º crime de homicídio na Cidade de Mossoró no ano em curso.

ADRIEL ENEDINO DA SILVA, 18 anos de idade, morador do Bairro Santo Antonio em Mossoró, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região do tórax, em uma rua por trás do campo de futebol “O PEIXEIRÃO” por dois elementos em uma motocicleta ainda não identificados pela policia, que efetuou os disparos contra a vitima e em seguida se evadiram do local sem deixar pistas.
 A Bravo 03 com o corpo da vitima no HRTM depois para o ITEP.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O SAMU foi acionado para onde tinha uma pessoa alvejada, enviou a ALFA, mas quando a equipe chegou ao local, a vitima já tinha sido socorrida em um veículo particular por familiares.

O veículo que prestava socorro a ADRIEL, chegou a base do SAMU com a vitima já em estado grave, o mesmo foi transferido para a Viatura Bravo 03 composta pelos socorristas Albino e Josefa, que ainda tentou anima-lo mas devido a gravidade dos ferimentos, ADRIEL não resistiu vindo a óbito no interior da ambulância.

O corpo de ADRIEL ainda foi ao HRTM e depois foi conduzido pela ambulância do SAMU em companhia de uma irmã, para o ITEP onde será feita a necropsia e em seguida liberado para o sepultamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário