domingo, 3 de março de 2013

MOSSORÓ REGISTRA O 27º CRIME DE HOMICÍDIO DE 2013.



Na noite de sábado, 02 de março de 2013, por volta das 20 horas, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio o de nº 27º do ano em Mossoró.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
FRANCISCO DE ASSIS DOS SANTOS SILVA, 18 anos de idade, conhecido como JUNINHO, residente na Rua José Malaquias na Favela do Fio, trabalhava num posto de lavagem na mesma rua. Foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na região do tórax e na cabeça, por dois elementos ainda não identificados pela policia.

JUNINHO, depois de alvejado ainda tentou fugir dos atirados, mais caiu em uma rua cerca de 60 metros de onde foi atingido, uma viatura do SAMU ainda foi ao local mais quando chegou a vitima já se encontrava sem vida.

De acordo com informações nos repassadas pelo pai da vitima ASSIS, ele disse que quando ouviu os disparos, saiu pelo  portão de trás da sua residência que dá acesso a outra rua, e ainda chegou a ver dois elementos fugindo a pé, mas não sabia que a pessoa que eles tinham tirado a vida era seu filho, mas um vizinho disse a ASSIS que a pessoa morta era seu filho JUNINHO.

Seu ASSIS ainda nos informou que fazia de tudo para o filho, para que ele não fizesse coisas ilícitas, mas não teve jeito, ainda fomos informados que JUNIHO após uma discursão no clube da Cosern, cerca de três anos atrás, tinha se envolvido num discursão com um elemento, veio em casa e voltou ao clube com um colega e ameaçou a pessoa que ele tinha discutido, mas quando JUNINHO foi deixar a namorada em casa, na volta, ele foi alvejado com dois disparos de arma de fogo pelo seu desafeto.

Uma equipe da Delegacia de Plantão foi ao local composta pelos APC, Wilson Olho de Gato e Gonçalo Nobre, fizeram levantamento e colheram informações sobre o crime, que será repassado ao titular da “DEHOM” Delegacia de Homicídio de Mossoró, o bacharel Roberto Moura, que ficará a frente das investigações para elucidar o crime e chegar aos criminosos.

Policiais do GTO foram ao local, fizeram o isolamento da área ate a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal JOAQUIM GUIMARÃES, que periciaram o local, coletaram provas do crime e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário