sábado, 16 de março de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 32º DE 2013.

Na tarde de sábado, 16 de março de 2013, por volta das 15h20min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública registrou mais um crime de homicídio o 32º causado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Juvenal Lamartine no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
 Local do crime
JOSE CARLOS DE ARAÚJO, 37 anos de idade, conhecido como CARLINHOS, natura de Açú/RN. Foi alvejado com disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça tendo morte instantânea.
 
 A viatura ALFA do SAMU, ainda foi ao local mais quando chegou não pode fazer mais nada, CARLINHOS já estava sem vida.

De acordo com informações repassadas a policia por familiares, dão conta que a vitima teve um desentendimento com um elemento na noite de sexta feira (16) no espetinho do seu irmão, que fica em frente a sua residência, e tinha havido ameaças de morte de ambas as partes, e na tarde deste sábado quando CARLINHOS chegava em casa, foi surpreendido pelo acusado que se aproximou em uma motocicleta e efetuou os disparos que culminou na sua morte.
Delegado de Plantão - Dr. Teixeira Jr/Renato Severiano do Ronda
 Equipe dda DP e do  ITEP
A equipe da Delegacia de Plantão, Dr. Teixeira Junior, com apoio dos APC. Carmelita Fonseca e Claudio Carvalho estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime,  já tem o nome do suspeito que será repassado para o Titular da DEHOM Dr. Roberto Moura que ficará a cargo das investigações futuras.
 Sd. Manoel - Comandante da RP 223
Policiais da Radio Patrulha 223 Manoel Comandante e os guerreiros Vitor Gê e Lucio, os primeiros a chegarem ao local do crime, teve o apoio do GTO no isolamento da área até a chegada da equipe da Policia Técnica do ITEP, coordenada pelo Perito Criminal Jader Viana que fizeram a pericia na área, coletaram provas do crime e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.
Corpo sendo recolhido parea sede do ITEP
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha






Nenhum comentário:

Postar um comentário