sexta-feira, 1 de março de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 26º DE 2013.



Na noite de sexta feira, 1 de março de 2013, por volta da 20 horas, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio na Cidade de Mossoró, o de nº 26º do ano em curso.
 
 Local do crime
Mais um adolescente tem sua vida ceifada de forma violenta, MAURICIO MARQUES DA SILVA, 15 anos de idade, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, por dois elementos armados que estava em uma moto Yamaha tipo YBR de cor vermelha, que se aproximou da vitima quando o mesmo trafegava em sua motocicleta tipo Biz de cor vermelha, placa NNQ 5231 – Mossoró/RN, pala Avenida Presidente Costa e Silva no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró e efetuou os disparos que culminou na morte instantânea da vitima.
De acordo com informações colhidas no local com a policia e um familiar de MAURICIO, dão conta que o mesmo já havia sido alvejado a tempos atrás por ter se envolvido com uma moça, mas não  sabe se a sua morte ainda é por causa do motivo antigo, ou se tem outros motivos que levaram os indivíduos a tirar sua vida.

O padrasto de MAURICIO esteve no local do crime e nos informou que a tempos vinha tentando e aconselhando seu enteado a sair desta vida. Mas não conseguiu.

Uma Viatura do SAMU foi acionada ao local mais não pode fazer mais nada, pois o adolescente já se encontrava sem vida.
 Aspirante Muniz/Erisberto Rego do Ronda Policial
Policiais Militares da Força Tática e das Radios Patrulhas, com apoio do Aspirante Muniz, estiveram no local, isolaram a área ate a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia no local, coletaram provas do crime e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Mais um crime que será investigado pela DEHOM que tem como titular Dr. Roberto Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário