terça-feira, 5 de março de 2013

MENOR É BALEADO APÓS ASSALTO EM MOSSORÓ.



No inicio da noite de terça feira, 05 de março de 2013, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, recebeu informações via 190 que estava em andamento um assalto ao proprietário de uma loja de moveis e eletrodomésticos situada à Avenida Presidente Costa e Silva no Abolição IV em Mossoró.


De imediato enviou a Força Tática ao local informado e quando os policiais chegaram encontraram um adolescente alvejado com um disparo de arma de fogo na região do abdômen, a viatura ALFA do SAMU composta pelo medico intervencionista Dr. Valdemir Ferreira, auxiliado pelos socorristas Valdir, Alziene e Lucia, que prestaram os primeiros socorros a vitima do disparo no local e conduziu o mesmo consciente e orientado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, para ser melhor a avaliado e cirurgiado em seguida.
Dr. Valdemir/Erisberto Rego do Ronda Policial



 O menor J.P.O de 17 anos de idade no HRTM
Informações repassadas a policia dão conta que o adolescente após o assalto correu, a arma caiu e um pessoa ainda não identificada pela policia pegou a arma e efetuou o disparo que atingiu o menor, policiais da Força Tática, conduziu o proprietário da loja, o material e dinheiros que foi subtraído no assalto pelo acusado, para ser apresentado ao delegado plantonista Dr. Edvan de Queiros, para serem feitos os procedimentos legais na Delegacia de Plantão dentro da lei.
De acordo com Dr. Valdemir o estado de saúde do adolescente é estável mais inspira cuidados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário