sábado, 9 de março de 2013

HOMEM DE 21 ANOS É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS NO PAJUÇARA



Vítima ainda tentou escapar da morte, mas acabou executada em terreno.

Um homem de 21 anos, identificado como THIAGO COSTA DA SILVA, foi executado dentro de uma casa em construção, no loteamento Nova República, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. O autor do crime fugiu antes da chegada da polícia. De acordo com a polícia, a vítima foi perseguido e alvejado por diversos tiros sem ter chance de se defender.     
 Vitima executada dentro de uma casa em construção.
O assassinato ocorreu por volta das 21h e foi testemunhado por vários moradores da rua Campos Sales, no entanto, com a chegada da polícia, ninguém relatou detalhes sobre o homicídio a polícia. O corpo de THIAGO foi encontrado sobre um tronco e com a marca de um ferimento no peito.

Uma vizinha da vítima, que preferiu não revelar sua identidade, revelou que o jovem vinha recebendo ameaça e já tinha sofrido atentados nos últimos meses. "Eu dava muito conselho a THIAGO, mas ele nunca ouvia, nem a mim nem a mãe dele", disse.    

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia de Plantão da Zona Norte isolaram o local do crime e, em seguida, colheram alguns detalhes que serão somados na investigação que será feita pelo delegado responsável pelo bairro.         


Informações Portal BO      .
Por Sergio Costa                
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário