domingo, 3 de março de 2013

FORÇA TÁTICA APREENDE 02 MENORES COM RV E MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ.



Policiais da Força Tática, com apoio do seu Sub Comandante Sargento PM Valdo,  apreenderam na tarde de sábado, 02 de março de 2013, na frente do Posto Líder, dois menores que tinha tomada de assalto na manhã de sábado uma motocicleta tipo BIZ de cor vermelha por trás do Posto Líder.


Moto recuperada/Foto cedida pela policia
Os policiais receberam informações via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública” que dois elementos tentaram assaltar o Posto de Combustível Maranata, os policiais saíram em diligência e ao chegarem nas proximidades do Posto Líder, se depararam com os dois menos com as mesmas características informada pelo CIOSP.

Tentaram fazer uma abordagem, mas os menores ao perceber a aproximação da policia, saíram em disparada tentando se evadir da ação policial, ouve alguns disparos de advertência por parte da policia para que os mesmos parassem, os policiais da Força Tática agiram com rapidez e eficácia, conseguindo deter os dois menores, foi encontrado em poder dos dois um revolver calibre 32 municiado.

Ao solicitarem a averiguação da placa da moto via CIOSP, foi constatada que a moto tinha sido tomada de assalto pela manhã na mesma localidade que foi recuperada a tarde. Os menores, a moto e o revolver foram conduzidos pelos policiais para a Delegacia de Plantão, onde foram apresentados ao delegado plantonista Dr. Caetano Balmann, para serem feitos os procedimentos dentro da lei.

Equipe de Plantão:

DPC: Antonio Caetano Balmann

EPC: Wladimir Barros

APC: Wilson Olho de Gato, Gaueme e Gonçalo Nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário