terça-feira, 12 de março de 2013

DELEGADO DA “DEHOM” CONVOCA IMPRENSA E ESCLARECE MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.


Na tarde de terça feira, 12 de março de 2013, o titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, esclarece a imprensa e sociedade mossoroense, mais um crime de homicídio ocorrido na noite do dia 11 de novembro de 2012, na BR 110, mas precisamente no Assentamento Lorena Zona Rural da Cidade de Mossoró, onde foi vitima com dois disparos de arma de fogo na cabeça, MANOEL LEITE DE SOUSA NETO, 16 anos de idade, o SOUZINHA, que morreu com um revolver na cintura.
 Dr. Roberto Moura titular da DEHOM
De acordo com informações do Delegado de Homicídio de Mossoró, o Bacharel Roberto Moura, logo após os levantamentos feitos e informações colhidas pelo delegado plantonista do dia e sua equipe no local do crime, era que a vitima tinha sido assassinado por um parceiro que trafegava como garupa em sua motocicleta.

Ainda de acordo com o delegado Roberto Moura, Logo nos primeiros dias de investigações, foi muito difícil, mas chegamos ao apelido do acusado “CLAUDINHO” e que o mesmo morava na Cidade de Apodi/RN.

Tivemos que se deslocar mais de uma vez até a Cidade de Apodi, para ouvir a genitora e um irmão do acusado, para sabermos a vida pregressa dele e seu nome completo que é CLAUDIO PEREIRA DE AZEVEDO, 23 anos de idade, o CLAUDINHO, natural de Apodi.

Com a identificação do acusado as investigações foram sendo esclarecidas, soubemos que no dia do crime, CLAUDINHO tinha passado na residência da namorada de SOUZINHA, e os dois saíram juntos. Mas ainda não sabemos o real motivo que levou o acusado ter tirado a vida da vitima.

O crime pode ter sido premeditado pelo fato de o acusado ter passado e levado a vitima da casa da namorada no dia do crime, mas só com a prisão de CLAUDINHO é que o verdadeiro motivo de ter levado ele a executar SOUZINHA virá a tona.

CLAUDIO PEREIRA DE AZEVEDO, já tem um mandado de prisão em aberto expedido pelo Juiz da Comarca Cidade de Patu, pois ele teria tentado juntamente com um seu prima que está preso em Patu, um Sitio de uma vereadora da cidade e que ele conhecia toda as atividades desenvolvidas no referido sitio pois ele trabalhava lá.

Quem souber de um homem de nome CLAUDIO PEREIRA DE AZEVEDO ou CLAUDINHO, na sua rua, cidade ou região onde você mora, ligue para 3321/5593 ou 3321/5172, não precisa se identificar, sua identificação será preservada, ajude a Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, a prender mais um criminoso que esta entre nossas ou a suas famílias. Finalizou o Delegado Roberto Moura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário