segunda-feira, 11 de março de 2013

DELEGACIA DE HOMICÍDIO ESCLARECE CRIME OCORRIDO NO DIA (24/02/12) EM MOSSORÓ.



Na tarde de segunda feira, 11 de março de 2013, a “DEHOM” Delegacia de Homicídio de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Roberto Moura, esclareceu mais dois crimes de homicídios na Cidade de Mossoró.
Lilian na DEHON
De acordo com informação do delegado Roberto Moura, LILIAN CARLA DA SILVA, 28 anos de idade, residente na Rua Filgueira Filho no Grande Alto de São Manoel em Mossoró, é acusada pelas mortes de duas mulheres, MARCIA ARRUDA DA SILVA, 17 anos de idade, fato acontecido no dia 24 de fevereiro de 2012, no prolongamento da Avenida Rio Branco, nas proximidades do Posto 30 de setembro no Bairro Santo Antonio. FRANCISCA VANDA, fato ocorrido no Bairro ouro negro em Mossoró.
 
 Agente de Policia da DEHOM e a acusada
LILIAN confessou ao delegado que matou VANDA, mas MARCIA não tinha sido ela. Os agentes adentraram na residência onde LILIAN se encontrava, os policiais encontraram um  revolver calibre 38, marca TA de uso especifico a que tem faz treinamento de tiros ou alguns colecionadores de arma.

Ainda de acordo com o delegado ele já descobriu que a arma era produto de roubo. LILIAN foi presa por força de um mandado de prisão expedida pela 1ª Vara Criminal de Mossoró, solicitada pela delegada da Mulher Dr. Cristiane Magalhães, que após ouvir a acusada, encaminhou a mesma para a Penitenciaria Agrícola Mario Negocio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário