terça-feira, 26 de março de 2013

CONDENADOS, CARLA UBARANA E O MARIDO SÃO LEVADOS PARA PRESÍDIOS.



Os dois foram presos, em casa, no início da manhã desta terça-feira.

A pivô do escândalo dos precatórios no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Carla de Paiva Ubarana Araújo Leal, e o marido dela, George Lea, presos na manhã desta terça-feira (26), vai ficar detidos em presídios. Os dois, que foram detidos em casa, no Tirol, têm condenação a 10 e 6 anos, respectivamente. 
 George Leal (de preto) e Carla Ubarana deixando a Delegacia de Capturas.


 Chorando, Carla não quis falar com a imprensa
Fotos: Sergio Costa
Após serem levados para a Delegacia de Capturas, onde foram comunicados pelo delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros da existência dos mandados de prisão, Carla e George foram conduzidos até o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde farão exames de corpo delito.

Em seguida, cada um vai ficar em uma unidade prisional. O delegado Ben-Hur Cirino informou que, por questões de segurança, não iria revelar os locais onde eles vão ficar preso, até mesmo porque o casal teve benefício da delação premiada e deverá ter alguns benefícios, mesmo estando detido.

Carla Ubarana e o marido George estavam dormindo quando os policiais e os oficiais de Justiça chegaram na casa deles, nas primeiras horas da manhã. Ao saber da nova prisão, os dois chegaram a pedir um tempo para trocarem de roupa.

Os dois são réus em processo que investiga esquema fraudulento dentro do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, no chamado escândalo dos precatórios. Os dois foram presos durante a Operação Judas, no início do ano passado, mas ganharam liberdade pouco tempo depois. Carla teve condenação de 10 anos e 4 meses de prisão e George pegou pena de 6 anos e 4 meses. 

Informações: Portal BO.
Por Sergio Costa/ Thyago Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário