domingo, 3 de março de 2013

CIDADÃO DE BEM DAS ROCAS É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS E CRIME É UM MISTÉRIO



Um homicídio agora a noite 01/03/2013, chocou os moradores das Rocas e Santos Reis quando foi vítima identificada por RODRIGO CLEY NASCIMENTO de 22 anos, foi executado com vários tiros de pistola. .40 e .380 em várias partes do corpo na Travessa Coronel Flaminio em Santos Reis Zona Leste de Natal sem chance de defesa para o mesmo.
Segundo informações de populares que estavam próximo ao local do crime, a vítima estava parado em seu veículo tipo Pálio  prata de placas MYI-5796 poi havia chegado a pouco tempo do trabalho e inclusiva estava fardado,  em frente a casa de sua esposa que esta grávida pois o mesmo a aguardava para sair com ela quando dois homens em uma moto com dois elementos com blusões preto chegaram repentinamente e sem fazer qualquer pergunta começaram a efetuar vários disparos em direção da vítima sem dar chance de defesa  atingindo o veículo e Rodrigo fugindo em seguida. O mesmo ainda foi socorrido ao Hospital dos Pescadores mas já chegou sem vida.

A Policia foi avisada, mas não conseguiram localizar os matadores. A pericia do ITEP esteve no local para fazer a perícia e a Delegacia de Plantão de onde recolheram cápsulas usadas na execução das mãos do APC Lindenberg que o mesmo havia recebido dos populares. As investigações do caso ficaram a cargo da 2º Delegacia de Policia de Brasília Teimosa.

O jovem Rodrigo era um cidadão de bem, trabalhador, sem passagem peça Policia e muito querido entre seus familiares e amigos e subentendes-se que os autores do crime tenham confundido o mesmo com outra pessoa. Pois todos da comunidade sabem da conduta do mesmo no Bairro. El com certeza vai deixar uma grande lacuna entre todos os que o conheciam.

Informações e Fotos: Patrulharocas

3 comentários:

  1. MAS UM CRIME Q OS BANDIDOS FICAM SOLTO PODE

    ResponderExcluir
  2. Nossa já se passaram mas de um ano.. .. Será que já foii tudo esquecido. Realmente vaii ser só mas um criime que vai ficarr impune. Justiça já

    ResponderExcluir
  3. 5 anos passsaram e nao teve soluçao do crime.

    ResponderExcluir