sexta-feira, 29 de março de 2013

CARRO ROUBADO É INTERCEPTADO EM BLITZ DA PRF NA CIDADE DE APODI.


Por volta das 18 horas de quinta feira, 28 de março de 2013, a Policia Rodoviária Federal realizava uma blitz na BR-405 no km 73, mas precisamente no trevo que da acesso a comunidade de Soledade.



Ao realizar a abordagem a um veículo tipo Fiat/Uno de cor prata e placas NPZ-5919/PB, os policiais pediram para a condutora sair e iniciaram uma vistoria em todo o carro. 

Ao perceber que as etiquetas autocolantes não existiam, suspeitaram que o veículo poderia está adulterado, o qual foi confirmado quando verificado as numerações de vidros e motor.

Os policiais descobriram que se tratava de um "dublê," e a verdadeira placa do veículo é PEO-2618-PE, também um Fiat/Uno com as mesmas características, mas com queixa de furto em 2012 no Estado de Pernambuco. A condutora, uma mulher que mora em Natal-RN, informou que o carro foi um presente do seu marido e que o mesmo trabalha com compra e vendas de veículos na capital do nosso estado. A mulher e o veículo foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil de Apodi para a realização dos procedimentos legais.

Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário