sexta-feira, 1 de março de 2013

APÓS 24 HORAS DE CÁRCERE PRIVADO, ACUSADO E VÍTIMA VÃO PARAR NA DELEGACIA EM SÃO GONÇALO.



Jorcinara Cibelle da Silva, de 20 anos e o foragido da Justiça Alexsandro Silva de Lima, de 30 anos foram parar na delegacia após protagonizarem um dos momentos mais tensos da história da segurança pública do Rio Grande do Norte. Ele manteve Jorcinara refém dentro de uma residência localizada na rua 31 de março, no centro da cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana da capital           
Alexsandro que já responde pelo crime de assalto, não cumpria mais o regime semi aberto em uma unidade prisional no município de Passa e Fica. Ele manteve Jorcinara por mais de 24 horas sob a ameaça de uma pistola e chegou a atirar várias vezes contra a polícia que tentava negociar com o acusado.      

Alexsandro estaria revoltado com a morte de seu tio, Henrique Eduardo Angelo da Silva, de 25 anos, que foi a óbito após uma troca de tiros em um bar na comunidade Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante no dia 26 de fevereiro. No confronto, Alexsandro que também estava no local, havia conseguido escapar e foi localizado pela PM na quinta feira, dia 28 do mesmo mês na residência cenário do sequestro. Para não ser preso, ele usou a vítima como escudo.       

Ele permanecerá preso e Jorcinara será ouvida e posteriormente encaminhada até um hospital onde passará por exames de saúde.   

Por Reginaldo Bezerra     
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário