quinta-feira, 21 de março de 2013

PM PRENDE EM CEARÁ-MIRIM FORAGIDO COM CHEQUES ROUBADOS DE CORREIOS.


Além disso, ARLON BARBOSA, de 29 anos, estava com identidade falsa.

Um homem identificado até o momento como ARLON CLEYTON BARBOSA, de 29 anos de idade, foi preso no centro da Cidade de Ceará-Mirim, nesta quinta-feira (21), de posse de cheques roubados dos Correios de Poço Branco, também com identidade falsa e um veículo com placas frias.
 
Os policiais militares fizeram a abordagem porque o homem estava em atitude suspeita e ao ser interrogado acabou revelando que era foragido da Justiça, informação que foi confirmada pela Polícia Civil após checagem no sistema de dados de foragidos.

ARLON BARBOSA está com um ferimento no abdômen provocado por um tiro. Ele declarou ao capitão Harisson, comandante do policiamento de Ceará-Mirim, que foi ferido em uma troca de tiros com a polícia há quatro meses.

Ainda de acordo com o capitão Harisson, ARLON seria integrante de uma quadrilha que tem como chefe um homem conhecido pelo apelido de JÚNIOR PLAY. O jovem detido nesta quinta-feira seria o motorista do bando. O suspeito, no momento da prisão, estava em Fox branco, com placas frias. O veículo tinha sido roubado em Extremoz.


Informações: Portal BO

Um comentário: