quarta-feira, 13 de março de 2013

AGENTES DA DENARC PRENDE UM INDIVÍDUO COM DROGAS EM MOSSORÓ.

Na tarde de quarta feira, 13 de março de 2013, Agentes da Especializada em Narcóticos de Mossoró, “DENARC”, que tem como titular o Bacharel Rafael Arraes, conseguiram prender em flagrante de delito mais um elemento acusado de comercializar entorpecentes na Cidade de Mossoró.

 Rafael Arraes - Delegado da Denarc
De acordo com informações repassada à reportagem do 4dzpatrulha pelo Dr. Rafael, dão conta que através de denuncias anônimas e esse tem sido o forte das apreensões de drogas feitas pelos agentes civis da DENARC, a colaboração da população fazendo denuncias através do telefone 197,  e desta feita foi tirado de circulação mais um elemento e drogas do seio da sociedade mossoroense.
 João na Denarc
JOÃO PAULO ANSELMO DA SILVA, 29 anos de idade, residente na Rua Orlando Silva no Bairro Barrocas, foi preso em flagrante de delito pelos agentes com 10 gramas de Crack e R$ 104 em dinheiro fracionados da comercialização dos entorpecentes.
 Material apreendido/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
JOÃO chegou a dizer aos policiais que o restante das drogas tinha jogado no vazo sanitário e dado descarga. O acusado já é reincidente, tem passagem pela policia por trafico de drogas no ano de 2009, onde cumpriu peno de três anos de reclusão.

JOÃO foi apresentado ao delegado Rafael Arraes, que após ouvi-lo atuou mais uma vez o mesmo no artigo 33º do Código Penal Brasileiro por trafico de drogas e mandará  JOÂO para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário