segunda-feira, 4 de março de 2013

AGENTES DA DENARC PRENDE DOIS INDIVIDUOS ACUSADOS POR TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ.



Agentes de Policia Civil, lotados na Especializada em Narcóticos de Mossoró, “DENARC”, que tem como titular o Bacharel Rafael Arraiz,  na tarde de segunda feira, 04 de março de 2013, estouraram uma boca de fumo na Rua Anatalia de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró. Onde foram presos dois elementos e aprendida certa quantidade de drogas e uma espingarda calibre 32.

  Os acusados na DENARC
Os acusados na DENARC
Material apreendido pelos Agentes
 
Delegado Rafael Arraiz/Jomar reporter do Linha de Fogo
Crock apreendio
Balança de precisão.
Sacos utilizados para guardar a droga
Maconha prensada
Tabletes de maconha
Balde usado para enterrar a drogas
De acordo com informações repassadas a reportagem do 4dzpatrulha, pelo delegado Rafael Arraiz, dão conta que os agentes vinham monitorando e fazendo campana a cerca de um mês nesta residência que vinha sendo denunciada anonimamente por moradores daquela rua,  na tarde de segunda, os agentes abordaram dois elementos que que encontrava no interior da mesma, e foram encontradas umas trouxinhas de maconha em uma sacola de plástico pendurada entre as telhas da casa.

Os agentes com suas experiências no combate ao trafico, não satisfeitos começaram a fazer uma minuciosa vistoria no interior da casa, onde encontrou numa gaveta de uma cômoda a espingarda adulterada com cano curto, calibre 32.

No muro da residência os agentes encontraram uma quantidade maior de maconha prensada e pedras grandes de Crack, dentro de um balde enterrado cerca de maio metro.

Material apreendidos num trabalho eficiente e eficaz feitos pelos Agentes de Policia Civil, resultaram na apreensão dos entorpecentes e dois traficantes tirados de circulação pelos agentes.

Material apreendido: 550 gramas de maconha prensada, 250 gramas de Crack, 25 tabletes de maconha já pronta para serem comercializadas, uma balança de precisão e um celular. Ainda segundo o delegado a droga valia cerca de R$ 10.000.00 9 dez mil reais).

Os presos foram: JOSELITO ANSELMO DA SILVA e ROBERTO CAPISTRANO CHAVES. Os dois foram ouvidos pelo delegado e autuado no artigo 33º do Código penal Brasileiro por trafico de drogas. Os mesmos serão conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde aguardaram a decisão da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário