sábado, 30 de março de 2013

ADOLESCENTE É ALVEJADO COM TIROS NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ.



Na tarde de sábado, 30 de março de 2013, por volta das 13h30min. “O CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública registrou uma tentativa de homicídio nas proximidades do SENAI no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

 Local da ocorrência
De acordo com informações repassadas a policia pela vítima um adolescente de 15 anos, dão conta que dois elementos ainda não identificados pela policia, se aproximou e efetuou cerca de quatro disparos de arma de fogo, que atingiu o mesmo com um disparo transfixante no braço esquerdo e ou na mão esquerda. 

 Fotos: Geangelles Pinheiro
Policiais da Radio Patrulha 227, composta por A. Francisco e Reis, foram ao local, colheram informações sobre a ocorrência, fizeram patrulhamento na área e adjacências mais não conseguiram prender os elementos que após o ato crimino se evadiu do local sem deixar pistas.

O adolescente recebeu os primeiros atendimentos no local pelos socorristas do SAMU e depois foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passará por uma pequena intervenção cirúrgica no ombro e mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário