sábado, 2 de março de 2013

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 304 - KM 82 - DEIXA TRÊS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS.

No inicio da tarde de sábado, 2 de março de 2013, a “PRF” Policia Rodoviária Federal, registrou um grave acidente de trânsito na BR  304 – KM 82, sentido crescente Mossoró/Natal, envolvendo uma carreta de cor branca, placa carroceria KHE  6818 e placa cavalo KHM 2997 de Pernambuco  e um Del Rey de cor prata MYQ 5174 de Mossoró, deixa três pessoas gravemente feridas.
 
 Local do acidente BR 304 - KM 82 - sentido Mossoró/Natal

Del Rey com a frente totalmente destruida pelo impacto da colisão.
 
 Carrela desceu a pista de rolagem
De acordo com informações nos repassadas pelo motorista da carrete EVALDO DE LIMA DA SILVA, 53 anos de idade, natural de Pernambuco, é que ele trafegava pela referida BR vindo de Fortaleza com destina a Recife, quando o veículo tipo Del Rey que trafegava na mesma BR sentido contrario, de Assu para Mossoró, quando percebi o Del Rey invadindo a contra mão, tentei livrar mas não houve tempo, o veículo colidiu com a carreta na minha preferencial atingindo o lado do passageiro, perdi o controle do carreta e desci a pista de rolamento no lado contrario. Finalizou o motorista da carreta  EVALDO.
 Motorista da carreta Evaldo/Renato Severiano do Ronda Policial
Os passageiros do Del Rey foram jogados para fora e o motorista ficou presos às ferragens, já o motorista da carreta teve uma luxação no punho.

Duas viaturas da SAMU da Cidade de Assu, a USA e a USB, e uma de Mossoró, estavam no local prestando os primeiros socorros a duas vitimas no local, antes serem conduzidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Já uma que foi arremessado para fora do veículo pelo forte impacto da colisão, foi socorrida por uma viatura da policia militar para o HRTM.
 
 
 Mulher de nome Janaina que vinha no Del Rey foi para o HRTM
 
 
Motorista do Del Rey ficou presos as ferregens
Ainda não temos as identificações das vitimas que foram socorridas para o HRTM, uma mulher e dois homens.

Participaram desta ocorrência de transito na BR 304, viaturas da PRF, Corpo de Bombeiros de Mossoró com suas viaturas de resgate, Nore de Assu, Policia Miliar de Mossoró.

A quais quer  novidade sobre este grave acidente, atualizaremos a noticia e trazemos a identificação das vitimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário