domingo, 17 de março de 2013

UPANEMA - ACIDENTE DE TRÂNSITO COM UMA VITIMA FALTA NA BR 110 – KM 50.


No início na manhã de domingo, 17 de março de 2013, a “PRF” Policia Rodoviária Federal, registrou um acidente de trânsito com uma vitima fatal na BR 110 – KM 50 no sentido Mossoró/Upanema.
 A equipe do ITEP/Mossoró a caminho do acidente na BR 110
Local do acidente - BR 110 - KM 50
ANTONIO GEAN SILVA DE MEDEIROS, natural de Gov. Dix-Sept Rosado/RN. Trafegava em sua motocicleta tipo Honda de cor vermelha, placa MYF 2265 – Governador, pela BR 110, sentido a Cidade de Upanema, quando perdeu o controle da mesma, caiu, sofreu arrasto cerca de 30 metros de onde perdeu o controle da moto, desceu a pista de rolamento, sofreu uma forte pancada na cabeça,  tendo morte instantânea.
 
 
A Radio Patrulha da Cidade de Upanema, comandada pelo Sargento Juscelino, com apoio do Cabo Rosivaldo e os Sds, Nogueira e Juscelino, fizeram o isolamento da BR e do Local do acidente até a chegada das equipes da PRF e do ITEP.
Moto que a vítima trafegava.
A Policia Técnica do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Ronildo, fizeram a pericia no local do acidente, coletaram provas e recolheram o corpo para a sede do órgão em Mossoró, para os trabalhos de necropsia.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha


Um comentário: