segunda-feira, 11 de março de 2013

100 PEDRAS DE CRACK SÃO APREENDIDAS PELOS AGENETES DA NARCÓTICOS EM MOSSORÓ.



Agentes de Policia Civil, lotados na Especializada em Narcóticos de Mossoró, “DENARC”, apreenderam 100 pedras de crack já prontas para serem comercializadas em poder de duas irmãs na Rua Francisco Marques – 3461 – no Santa Helena no populoso Bairro Santo Antonio em Mossoró.
 Delegado da Denarc Rafael Arraiz
De acordo com informações nos repassadas pelo titular da DENARC o Bacharel Rafael Arraiz, dão conta que seus competentes policiais vinham monitorando a referida residência denunciada várias vezes por moradores daquela região, que ali funcionava uma boca de fumo.
 As acusadas na DENARC
Os agentes cercaram a residência e prenderam em flagrante de delito as irmãs ERICA NICEIA ANTONIA DA SILVA, 24 anos de idade e ELAINE ERICA MENEZES ANDRADE, 19 anos de idade, com as drogas.

Ainda fomos informados que ao notarem a presença da policia, as irmãs tentaram rebolar as pedras para o outro lado do muro, mas como a residência estava cercada, as acusado de comercializar entorpecentes não obtiveram êxito de se desfazer das drogas. Foram encontrados em poder das duas 100 pedras de Crack e R$ 49,00 em dinheiro fracionados proveniente da comercialização dos entorpecentes.
 Material apreendidos pela Denarc/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
ERICA NICEIA e ELAINE ERICA, foram conduzidas juntamente com o material apreendido até a DENARC para ser apresentado a titular da pasta RAFAEL ARRAIZ, que após ouvir as duas irmãs, atuou as mesmas no artigo 33º do Código Penal Brasileiro, por trafico e associação ao trafico de drogas,  as duas foram conduzida para o CDPFM, localizada nas dependências da Penitenciária Agrícola Mario Negocio, onde ficaram detidas aguardando a decisão da justiça..


Nenhum comentário:

Postar um comentário