domingo, 17 de fevereiro de 2013

VITIMA DE ACIDENTE TRÂNSITO NA SERRA DE LUIS GOMES VEM A ÓBITO NO HRTM.


No último dia 09 de fevereiro de 2013, por volta das 18h30min. Aconteceu um acidente de trânsito na Estrada da Serra de Luís Gomes/RN. Onde o motoqueiro LUCILANDO MATIAS DE LUCENA, 21 anos de idade, solteiro, agricultor, natural de São Bento/PB, trafegava em sua motocicleta em companhia de um parente, quando sobrou em uma curva vindo a cair e sofrer várias escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça, o mesmo foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
 
Foto: Jr Dantas/4dzpatrulha
LUCILANDO, estava internado na UTI do HRTM, mais não resistiu a gravidades dos ferimentos, vindo a óbito na madrugada de domingo, 17 de fevereiro de 2013, seu corpo foi removido para o ITEP Mossoró, mas por falta de medico legista, teve que ir a Natal para fazer os procedimentos de necropsia, e depois retornar a Mossoró, onde será liberado para os familiares levarem o corpo até a São Bento/PB, onde acontecerá o sepultamento.

Nota do Blog:

Familiares revoltados, outros passando mal na frente do ITEP, foi preciso acionar uma equipe do SAMU, mais esse é o nosso RN, falta quase tudo ou não tem quase nada. E Nossos políticos só olhando o sofrimento do povo.


Equipe da Delegacia de Plantão:

DPC: Edvan de Queiroz

EPC: Domingos Peixoto

AOC: Erivelton Polare, Joathan e Ricardo Carvalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário