segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

VEICULO SAI DA PISTA NA BR 304 EM MOSSORÓ MATANDO CONDUTOR E PASSAGEIRA



Motorista: Elias Guilherme da Silva, 44 anos de idade, Passageira: Naiara Delmiro de Oliveira, 15 anos, residente na praia de Cristovam, segundo informações, eram casados e ela estaria fazendo 15 ano s hoje.  

Um acidente tipo saída de pista, no Km 61 da BR 304, cerca de 12 km de Mossoró na saída para Natal, termina com a morte do condutor e passageira do veiculo Neriva de cor cinza com placas NNX 5155 de Natal. O veiculo que trafegava com destino a Mossoró, invadiu a faixa contraria, saiu da pista e voou cerca de 15 metros, só parando em um barranco. O acidente aconteceu nos primeiros minutos de segunda feira 18 de Fevereiro de 2013.           

Não foi encontrado qualquer documento de identificação, do condutor, da passageira, nem a documentação do veiculo, que apesar da placa ser particular, segundo levantamento da Rodoviária Federal, pertence a fronta agregada da Caern do Rio Grande do Norte. Possivelmente seja um veiculo alugado a Caern.   

O condutor, sofreu um trauma na cabeça, afundamento de tórax e morreu no local. A passageira ainda recebeu atendimento da equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi conduzida. Uma equipe de Técnicos da Unidade Bravo do Samu com “Silvana e Eládio", auxiliou a equipe Alfa na tentativa de socorrer a moça.           

Os Patrulheiros Luiz Júnior e Emerson Moura, realizaram os procedimentos no local, juntamente com a equipe de Plantão do Instituto Técnico e Cientifico de Policia. O corpo da passageira foi levado para o necrotério do HRTM e o do motorista foi removido pela equipe do Itep. Logo após serem identificados os corpos serão necropsiados na sede do órgão.

Os patrulheiros da Rodoviária Federal e o perito criminal, não descartam a possibilidade do veiculo ter sido violado e os pertences das vitimas terem sido levados por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente.      


Informações e fotos: O Câmera – Sempre presente
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário