sábado, 23 de fevereiro de 2013

ROCAM 17 RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ

Na tarte de sábado, 23 de fevereiro de 2013, policiais militares da ROCAM 17, Bruno, Aciole e Fernando, se deslocando para uma ocorrência de tentativa de assalto a um ônibus da Empresa Cabral na BR 304, onde estava em patrulhamento  a ROCAM 03, e duas Viaturas da Policia Rodoviária Federal, quando de deparou com dois elementos em atitude suspeita numa motocicleta tipo FAN ano 2009/2010 de cor preta, placa NND 8367 – Mossoró/RN. 
Quando os policiais tentaram fazer uma abordagem aos elementos, eles saíram em disparada, ouve um perseguição e cerca de 3 Km na BR 304 depois Halliburton, sentido Mossoró/Natal, os indivíduos abandonaram a moto e se embrearam no matagal, os policiais ainda fizeram alguns disparos de advertência, mas mesma assim não obtiveram êxito, os dois conseguiram fugir da ação policial.
Foi solicitado via CIOSP que averiguasse a placa da moto e foi constatada que a mesma tinha sido tomada de assalto no dia 15/02/2013. Os policiais conduziram a moto até a delegacia de plantão, onde foi feito os procedimentos, será encaminhado para DEFUR para ser dada baixa no sistema e  entregue ao seu proprietário.

Fomos informados na delegacia de plantão pelo proprietário da moto o Sr. ROMILDO AMBROZIO DE OLIVEIRA, que quando ele chegava à residência de um amigo no Alto da Pelonia foi surpreendido por dois elementos armados em outra moto de cor escura, que anunciou o assalto levando a sua motocicleta que foi encontrada no dia de hoje.
Moto recuperada pela ROCAM 17
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário