quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

POLICIAIS DO IIº DPRE/MOSSORÓ RECUPERA MOTOCILCETA TOMADA DE ASSALTO NA CIDADE.


Na manhã de quarta feira, 27 de fevereiro de 2013, por volta das 9h30min. Policiais do Esquadrão Água 01 Carlos e Daniel com o apoio do Delta Goof pilotado pelo Sd. Castro, lotados no Departamento de Policia Rodoviária Estadual, “DPRE/MOSSORÓ” em um trabalho de fiscalização e abordagem feito diariamente em várias localidades da Cidade de Mossoró, conseguiu recuperar na Rua Nicácia Costa de Araújo, nas proximidades da Creche Tereza Neo no Bairro Santo Antonio, uma motocicleta tipo MOBY da TRAXX de cor cinza tomada de assalto no último dia 06/02/13 no Abolição V.
A reportagem do 4dzpatrulha conversou com a proprietária da motocicleta MEIRE, que estava na Sede do DPRE, e ela nos informou que no último dia (06) uma quarta feira, por volta das 18h30min, ela trafegava em sua motocicleta quando foi abordada por dois elementos em outra moto tipo POP de cor vermelha, armados, anunciaram o assalto e levaram sua moto.
MEIRE estava munida da nota fiscal da motocicleta para receber a mesma após os tramites legais no distrito de policia rodoviária estadual de Mossoró.

Nota do Blog:

O IIº DPRE/MOSSORÓ, é comandado pelo competente Capitão PM Maximiliano, que vem desenvolvendo um grande trabalho a frente do órgão e em sintonia total com seus comandados, com este trabalho de união entre comandante e comandos se torna um trabalho eficiente e eficaz. Parabéns a família DPRE/Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário