sábado, 23 de fevereiro de 2013

POLICIAIS DO IIº DPRE DE MOSSORÓ INTENSIFICA OS PATRULHAMENTOS E FISCALIZAÇÕES NA CIDADE.


É notada por toda população as constantes blitz educativas, patrulhamentos ostensivos de trânsito e fiscalizações nos veículos automotores e motocicletas em toda parte da Cidade de Mossoró, feitas pelos policiais agentes de trânsito, lotado no IIº DPRE “Departamento de Policia Rodoviária Estadual” que tem como comandante o competente Capitão PM. Maximiliano.
 Esquadrão e Delta Goof
Fotos Jr Dantas
Um trabalho eficiente e eficaz, que vem surtindo grande efeito dentre os condutores de veículos que infringem as leis e o código de trânsito brasileiro, este trabalho tem um único objetivo, retirar os motoristas e os condutores de motocicletas irresponsáveis, que andam sob efeitos de álcool e praticando direção perigosa, colocando a sua vida e a dos outros em riscos.

Com a nova regra da lei seca, que agora é zero “álcool” são constantes as prisões e apreensões de veículos e CNH por motivo de embriaguez ao volante.

Veja uma blitz educativa que constatamos feita pelo Esquadrão Águia, composto pelos guerreiros, Erico e Januário, com o apoio do Delta Goof pilotado pelo Sd. Rafael, no prolongamento da Avenida Abel Coelho no Abolição IV em Mossoró.

Nota do Blog:

Aqui fica nossos parabéns e incentivos para que este trabalho de fiscalização e blitz educativas aconteçam constantemente, pois só assim os cidadãos de bem que trafegam em seus veículos com moderação, atenção e cuidado, não sejam prejudicado pelos os motoristas e motoqueiros irresponsáveis que andam embriagado e fazendo direção perigosa pondo em risco sua vida a dos outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário