quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

POLICIA CIVIL PRENDE HOMEM POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO NA SERRA DO MEL.



Na madrugada de quarta feira, 06 de fevereiro de 2013, por volta das 04 horas, a policia civil deflagrou uma operação denominada de “SERRA DE XAMBIOÁ” que prendeu uma pessoa na Cidade de Serra do Mel, acusado de surrar e torturar outra no ano de 2012. A prisão aconteceu por força de um mandado de prisão e busca e apreensão expedido pela justiça da comarca de Mossoró.



 Delegado Nivaldo Floripes/Francileno Gois do Ronda
Foi preso em sua residência Francisco Azevedo sob a acusação de surrar e torturar a pessoa de EDNALDO MARQUES DE OLIVEIRA, no ano passado na Cidade de Serra do Mel. 

EDNALDO prestou queixa na justiça em desfavor de CHICO AZEVEDO, informando  que o mesmo tinha surrado e torturado ele, com o mandado expedido em mãos o delegado titular da Cidade de Serra do Mel, o bacharel Nivaldo Floripes, com apoio do delegado da DIVIPOE Odilon Teodósio, Delegada da DEICOL Daniella Figueiredo, delegado da 2º Delegacia de Policia Rafael Arraz e 20 agentes de policia civil, participaram desta operação que culminou na prisão do acusado.

Chico Azevedo na DP/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Foram feitas revistas minuciosas na residência do acusado e em outros locais frequentado pelo mesmo, mas não foram encontrados armas, os agentes encontraram apenas 3 cartuchos de balas, sendo dois intactos e um deflagrado.

O acusado foi conduzido até a delegacia de plantão onde o delegado Nivaldo Floripes, ouviu o mesmo e autuou por posse ilegal de arma, estimulou fiança, que após ser paga, o mesmo foi liberado e aguardará a decisão da justiça em liberdade.

“XAMBIOÁ” Era um nome usado no regime militar onde pessoas eram torturadas, e as vezes até a morte  nas margens do Rio Uruguaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário