terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

OS DOIS ACUSADOS DE MATAR O AGRICULTOR NO ASSENTAMENTO MULUGUNZINHO SÃO PRESOS.


No final da manhã de terça feira, 26 de fevereiro de 2013, Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia Regional de Mossoró,  que tem o comando do Bacharel Denys Carvalho da Ponte, prenderam os dois acusados de assassinar na última sexta feira (22), entre os  Assentamentos Mulunguzinho  e Melancia o agricultor DAMIÃO LOPES DOS SANTOS, 45 anos de idade, com um disparo de escopeta calibre 12 na região do abdômen.
 Jailson de branco/Israel de preto na DP
Foram presos JAILSON PAULO SOUZA, 24 anos de idade, residente na Rua João G. de Morais no Conjunto Habitacional  Nova Vida em Mossoró, cumpria pena 5 anos no artigo 33ª do Código Penal  Brasileiro, por trafico de drogas, na penitenciaria Agrícola Mario Negocia, e se encontrava foragido.

ISARAEL ANDRADE TAVARES, 25 anos de idade, morador da Favela do Velho nas Malvinas em Mossoró, cumpria pena na penitenciária Agrícola Maria Negocio, no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por assalto a mão armada de onde também era foragido.
 Vitima: Damião/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os dois acusados de homicídio foram presos por força de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da 1ª Vara Criminal Dr. Wagnos Kelly,

Os dois acusados negam a autoria do crime, dizendo que na hora do ocorrido eles estavam com uma pessoa que eles trabalhavam no assentamento Baixa Grande onde os mesmos foram presos.
Os Agentes da Regional de Mossoró conduziram os dois para fazer exames de residuográfico no ITEP para saber se os mesmos usaram arma de fogo. Os dois foram conduzidos para a Penitenciaria Agrícola Maria Negocio, onde irão cumprir o restantes das penas e  com o agravante da pena do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário